Fundada há 15 anos em Niterói, a empresa de promo & live UP line está anunciando que agora se assinará UP e terá sua sede em São Paulo, para onde já se mudaram os sócios e casal Marcella Mugnaini e Rennê Nunes.
– No último ano, a Marcella foi mais de 100 vezes a São Paulo, onde já temos realizado várias ações e atendemos clientes, a ponto de termos crescido 15% ao ano por lá – explicou à Janela Rennê Nunes, para justificar decisão de focar cada vez mais naquele mercado, inclusive fisicamente.
Mas a empresa não fecha no Rio, para onde ela já havia se transferido depois de deixar Niterói. Na capital fluminense, a UP tem entre seus principais clientes a Globosat e seus canais Globonews e GNT. Também estão na carteira da agência as empresas Lomadee (Grupo Buscapé), Twitter e Linkedin.
Aproveitando a mudança física, a UP se assume como agência em outras disciplinas. Além do DNA promocional original, ela vai se apresentar também como de estratégia digital e branded content.
“Buscar novos caminhos é uma demanda permanente de todos nossos clientes”, afirma Rennê Nunes.
A UP em São Paulo, inclusive tem novas contratações. Chegaram à equipe Lídia Zuin, pesquisadora e doutoranda em artes visuais na Unicamp; o designer Vinicius Theodoro, responsável pelo movimento Mood Afro; e Nathália Vinhas, que veio da Firjan trazendo experiências na análise e mapeamento de rotas tecnológicas com foco em inovação dentro da indústria criativa.
Na foto, da esquerda para a direita, Lídia Zuin, Rennê Nunes, Marcella Mugnaini e Vinicius Theodoro.